Boscheano denuncia: “reuniões são feitas para ameaçar”

Esta entrada foi publicada em Vídeos de denúncia dos boscheanos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado
Para preservar seu nome utilize um nome fictício
Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

4 respostas a Boscheano denuncia: “reuniões são feitas para ameaçar”

  1. Financeiro disse:

    Galera se liga nessa!

    A Bosch tem contrato com a manserve de quase 1 milhao de reais para troca do layout de toda a fabrica, sao obrigados a dar ferias para nao perder esse dinheiro, galera a bosch esta com a ultima proposta pronta, de abono e aumento com valor que pedimos, mas vai deixar pra ultima hora pra por em votaçao, vai ver se ganha pelo cansaço, galera nao desistam e levantem a mao contra essa proposta redicula que temos hoje, trabalho no financeiro e sei das coisas que estao escondidas, ela tem que fechar o acordo o mais rapido possivel com menor valor possivel, esse é o objetivo do Diretor peruano. Eu levanto a mao a favor da bosch pq sou obrigado. Mas vcs sao os valores bosch, vcs que fazem as coisas funcionarem, força pessoal e nao deixem seus lideres apavorarem suas cabeças, unam a equipe que trabalha e votem nao, e fiquem la fora, se todos do processo pensar igual fica dificil eles punirem alguem, força pessoal !!!

  2. anonimo disse:

    o pior é que muita coisa deverá ser feita para mudar esta empresa, pois, quando há vagas para uma nova liderança, muitas vezes é simplesmente uma troca de cadeiras, não basta estar preparado para assumir uma nova posição, mas sim Q.I.(quem indica). a decepção é tão grande muitos bons(que poderiam ser líderes de verdade) vão embora, pedem para sair. sendo assim seria preciso reestruturar praticamente toda a liderança, para que os valores fossem respeitados.

  3. Anônimo disse:

    é muito triste a gente entra numa empresa pensando ser umas das melhores e na verdade o que a gente encontra é muito diferente…. pressões da chefia, nenhuma valorização, operadores a anos sem ganhar uma promoção, e em tempo de negociações então nem se fala, o jogo sujo por parte da empresa é algo assustador…..colocar policiais na frente da empresa pra inibir nossos protestos….mas aqui vai meu apelo aos sindicalistas que usam o microfone la em cima do camhinhão para meter o pau tbm no nosso governador que depois que ele assumiu o governo a policia é presença constante nos nossos protestos…….

  4. Anônimo disse:

    Parabéns colega , trabalho lá e tudo isso acontece na Bosch, eles dizem na reunião: cada ação terá uma reação ,a Bosch não vai colocar seu futuro em risco , não respeitam nossa vontade ,simplesmente dizem entrem trabalhar ,esperamos vocês aqui ,isso é uma vergonha.