Boscheanos protestam contra enrolação no acordo salarial e assédio moral

Já fazem duas semanas que trabalhadores não realizam hora-extra em protesto contra descaso da empresa com a negociação de 2013. Blog assediomoralnabosch tá no ar

Ação e reação! Contra a intransigência da Bosch em não querer antecipar o ínicio das negociações sobre a data base 2013 e em não querer discutir a definição das metas para a segunda parcela da PLR, os trabalhadores da Bosch não vão fazer horas-extras enquanto a situação não mudar.  A decisão pelo protesto foi definida em assembleia, em porta de fábrica, no último dia 14 de junho. Desse modo já são dois finais de semana (dia em que se realizam as horas-extras) que os trabalhadores ficam em casa em protesto contra esse descaso da empresa. E pra variar, como já é de costume na Bosch, a pressão e o assédio moral já começaram em cima do trabalhador.

Por isso, o blog www.assediomoralnabosch.com.br já está no ar para que toda a sociedade saiba o que acontece dentro da fábrica, com chefes tratando o trabalhador com total desrespeito, tudo com o consentimento da direção da empresa.

Segundo um trabalhador boscheano, que não quis se identificar, está na hora do boscheano exigir mais consideração da multinacional com seu trabalhador: “Tá todo mundo vendo o Brasil se levantando, indo pra rua contra a intransigência dos políticos. E nós aqui da Bosch devemos fazer o mesmo contra o descaso  da empresa. Nosso protesto vai ser ficar em casa até que Bosch demonstre consideração pela gente” disse.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado
Para preservar seu nome utilize um nome fictício
Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>