Mensagem ao Boscheano(a)

Companheiros e companheiras da Bosch

Há muito tempo sofremos com a Política “ditatorial” da Bosch e, principalmente, com o “Assédio Moral” não só lá, mas também em outras empresas. Já foram inúmeras denúncias no Ministério Publico e na mídia local, porém, só tivemos o “descaso” para com nossas denúncias. Este espaço, criado pelo SMC, será o registro dos trabalhadores da Bosch direcionada a aqueles que deveriam combater estas opressões aos trabalhadores e não o fazem. Aqui, você poderá deixar o seu protesto, comentar a situação que vive dentro da empresa e, principalmente, criar um grande “dossiê” para divulgarmos na mídia mundial e, inclusive, fazermos a denúncia aberta para combatermos este tipo de prática “anti-sindical” daqueles que, por sua incompetência, estão fazendo da Bosch uma das piores empresas para se trabalhar.

“Parar, não paramos; calar, não nos calamos; se a dignidade custa caro, temos que pagar o preço”.

VAMOS À LUTA BOSCHEANO E BOSCHEANA

Sérgio Butka – Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba

O seu endereço de email não será publicado
Para preservar seu nome utilize um nome fictício
Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

5 respostas a Mensagem ao Boscheano(a)

  1. RED BULL disse:

    A bosch e uma empresa de faxada vende a imagem de boa mas no fundo atraves de seus capas pretas que se dizem lideres e totalmente o oposto, remunera bem uma minoria para tirar o couro dos verdadeiros trabalhadores !!!

  2. Anônimo disse:

    Parabens Alicate e Nelsão pela luta!!!!

  3. Ao Boscheano disse:

    Que parabenizar SERGIO BUTKA, NELSÃO E ALICATE. Esse ano vcs estao de parabens com as estratégias, e obrigado por abrir espaço aos companheiros da Bosch, para denunciar os abusos e os assédios que vêm acontecendo na empresa.

    Em 10 anos de Bosch nunca vi o pessoal tão mobilizado como estão dessa vez.

    Está na hora da gente pedir que mandem embora o Daniel Korioth, Duilio Damasso, e o Martins.
    Acho que esse coro ia ser fatal para os dirigentes.

  4. funcionário bosch disse:

    Parabéns ,SERGIO BUTKA por criar este espaço para nós bocheanos, só assim podemos mostrar o ASSÉDIO MORAL, que vem sendo feito a anos na bosch ,temos que mostrar isso no Brasil e no mundo, para quebrar essa ditadura.

  5. Ao Boscheano disse:

    Se liga aí Boscheano, continuem com os protestos, pois a Bosch não garante mais emprego de ninguém, e o mercado ano que vem estará bem aquecido, então é hora de denunciar essa diretoria e gerentes que só ganham dinheiro para fazer assédio na cabeça de nós trabalhadores. Isso ainda vai dar um bom resultado para quem trabalhar na Bosch.

    A luta continua.